sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Das seguintes frases,  qual é dita em portugal?



1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24






















































a
b
1
Acho que desististe porque decidiste deixar de tentar.
Acho que largou a tarefa só porque decidiu parar de tentar.
2
Estou profundamente desiludido com a minha vida.
Estou muito decepcionado com minha vida.
3
Mãe solteira com dois filhos e adubo embaixo das unhas.
Uma mãe solteira de dois adolescentes com as unhas sujas de estrume. (abono sp)
4
Tens o rabo que dum rapaz de 12 anos.
Tem o bumbum de um garoto de 12 anos.
5
Ena pá
Nossa
6
Você me ajudou na prova de matemática, mas fui pego.
Deixaste-me copiar no teste de Matemática e fui apanhado.
7
Quer parar de me encarar? OU dá pra para de me mirar com essa cara
Podes parar de olhar para mim?
8
O contínuo
O faxineiro. (conserje so)também o celador
9
Pronto, talvez. Que mal tem isso?
Tudo bem, talvez seja, mas e daí? ¿Y que tiene de malo eso?
10
Faz o que tens de fazer. Mas nem sonhes em envolver-me nisto.
Faça o que tiver de fazer. Mas nem pense em me arrastar nisso com você.
11
Está brincando?
Estás a gozar?
12
Não tente ser engraçado
Não te armes em espirituoso, ouviste?
13
A menina importar-se-ia se o cheirasse?
Você se importaria se eu o cheirasse?
14
Estava quase no papo!
Estava quase conseguindo! A punto de conseguirlo sp
15
Não acho que tenha sido isso.
Acho que não foi bem isso.
16
Oi, garotas. E aí?
Olá, meninas! Tudo bem?
17
meu dever é garantir que meu filho não pareça...um completo idiota.
o mínimo que posso fazer é evitar que o meu filho pareça...um totó de primeira.
18
Olha para aquele.
Saca só.
19
Que grosseria.
Qual é a tua, pá?
20
Não. É um bando de líderes de torcida. ANIMADORAS SP
Não, é um grupo de meninas da claque.


1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
a
a
b
a
a
b
b
a
a
a
b
b
a
a
b
b
b
a
b
b

Sem comentários:

Enviar um comentário