domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aqui deixo-vos um exercicio, tereis de procurar os erros e no final está o exercicio corrigido.


1. Além da experiência em impartir aulas particulares e semi particulares para indivíduos e empressas, nossos professores também estão acostumados a conducir estes programas em varios países

2. Morangos  As laranjas que se cuidem: baixos em calorias e muito rico em fivras, os morangos são um óptimo fonte de Vitamina C.
Um recente estudo revelou que o consúmo de morangos ajuda ao abrandamento da redução cognitiva na idade avançada e previne úlceras de estômago.

3. ÁguaNão subestime o seu poder: o consumo diário de 2 litros e medio de água para as mulheres e de 3 litros e meio para os homens, ajuda a mantener a pele mácia, a memória mais apurada, protege as articulações e ainda pode ajudar a reduzir peso em exceso.
Se não gosta de andar sempre com uma garrafa detrás, fique a saber que pode optar pela ingestão de alimentos ricos em água como o melão ou o pepino.
É de salvar que é o único alimento ou bebida, sem calorias!

4.A fim de ter uma idéia do terreio eu me servi de um modelo virtual em 3D que eu mesmo produzi.
Ele me deu a idéia de dividir o vilarejo em valhes e elevações. Aqui nós pôdemos ver algumas imagens, mas se você gostaria de ter um modelo e pode aceitar max(R3)files, eu remeto um para você com pracer.


5 Ele disse algo que fiz Dewey corar. Logo se levantava, sorria para Blackthorne e colocaba mais toras aos pés dele. Blackthorne continuo a trabalhar, cortando tora por tora, enquanto Dewey apilava os pedaços. Então, o caseiro parou, olhando diretamente para ela.
  1. É verdade. Mas posso garantizar que não me importa de não ter mais a casa so para mim
  2. A culpa dissem os analistas é cura de austeridade encetada pelo executivo para reduzir o défici público e que está a adiar o retoma do crescimento económico.
8. A economia helénica vai no seixto ano de receção. No terceiro trimestre afundou mais 7,2% em términos anuais, enquanto um de cada quatro gregos estão sem trabalho, pessando sobre as já deficitarias contas públicas. 

9. Ele enrojeceu, sentindo-se acorralado na própria casa.
10. Recortes permanentes nos salários e pensões, despidos na função pública, subsídios dependentes do crecimento do PIB: as medidas sugeridas por o FMI têm o potencial para animar ainda mais o debate constitucional no país 

RESPUESTAS:

1. Além da experiência em ministrar aulas particulares e semi-particulares para indivíduos e empresas, nossos professores também estão acostumados a conduzir estes programas em vários países.
2. Morangos  As laranjas que se cuidem: baixos em calorias e muito rico em fibras, os morangos são uma óptima fonte de Vitamina C.
Um recente estudo revelou que o consumo de morangos ajuda no abrandamento da redução cognitiva em idade avançada e previne úlceras no estômago.
3. Água
Não subestime o seu poder: o consumo diário de 2 litros e meio de água para as mulheres e de 3 litros e meio para os homens, ajuda a manter a pele macia, a memória mais apurada, protege as articulações e ainda pode ajudar a reduzir peso em excesso.Se não gosta de andar sempre com uma garrafa atrás, fique a saber que pode optar pela ingestão de alimentos ricos em água como o melão ou o pepino.
É de salvar que é o único alimento ou bebida, sem calorias!
 
4.   A fim de ter uma idéia do terreno eu me servi de um modelo virtual em 3D que eu próprio produzi.
Ele deu-me a idéia de dividir o vilarejo em vales e elevações. Aqui nós podemos ver algumas imagens, mas se você gostaria de ter um modelo e pode aceitar max(R3)files, eu remeto um para você com prazer.

5. Ele disse algo que fez Dewey corar. Logo se levantava, sorria para Blackthorne e colocava mais toras aos pés dele. Blackthorne continuou a trabalhar, cortando tora por tora, enquanto Dewey empilhava os pedaços. Então, o caseiro parou, olhando diretamente para ela.

6.  É verdade. Mas posso garantir que não me importo de não ter mais a casa  para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário